sábado, 20 de fevereiro de 2021

Depois de dois dias seguidos com leitos zerados, Centro de Triagem da Covid-19 de Queimados volta a registrar internação


Caso foi divulgado pela Revista Queimados, que informou a possibilidade de fechamento da unidade. 


Na última quarta-feira (17) a Revista Queimados informou que o Centro Municipal de Triagem de Queimados – Hospital de Campanha, estava correndo o risco de fechar no final do mês de fevereiro por conta da dificuldade financeira que a Prefeitura vem tendo para manter a unidade. 

Na ocasião, a RQ informou ainda que a unidade estaria com todos os leitos zerados, fato comprovado na própria quarta-feira (17) quando a Prefeitura liberou o Boletim Epidemiológico com 0 pacientes internados (veja a imagem oficial no final da matéria).  

Vale destacar que logo após a divulgação dos números, a Prefeitura emitiu uma nota confirmando o funcionamento da unidade, e que alguns pacientes haviam sido transferidos por conta de um melhor atendimento em outras unidades. 

Na quinta-feira (18) a atualização do boletim voltou a apresentar os leitos zerados (imagem oficial no final da matéria), sem nenhum paciente internando, coisa que mudou na última sexta-feira (19), quando o Boletim Epidemiológico informou um total de três pacientes internados na unidade, todos em uso de oxigênio. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!