quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Queimados convoca Secretária para esclarecimento sobre Hospital da Covid-19

Em denúncia enviada à Resvista Queimados, funcionários estariam sob aviso prévio já assinado e empresas terceirizadas sem contrato em vigor e com pagamentos a receber. 

A Secretária de Saúde de Queimados, Dr. Marcelle Nayda foi convocada para participar de uma Audiência na Câmara Municipal de Queimados, onde deverá responder alguns questionamentos sobre o Hospital da Covid-19 no município. 

A convocação que foi feita pela Comissão de Saúde da casa pretende esclarecer algumas dúvidas como: Renovação do Contrato dos prestadores de Serviço da Central de COVID-19; Permanência ou Fechamento da Central de COVID-19; Em caso de Fechamento qual o Protocolado a ser Adotado para transferência dos pacientes. Referência de atendimento no município e triagem e Qual seria o legado deixado como a unidade e os equipamentos seria aproveitado devido o alto investimento na Unidade.

Ainda na sessão que está marcada para a próxima segunda-feira (22), às 10h, também ouvirá representantes das terceirizadas, que cuidam da unidade, como o Instituto "Se Liga", que falará sobre os seguidos atrasos no pagamento dos servidores, assim como a manutenção na prestação dos serviços. 

A Revista Queimados estará presente e fará a transmissão ao vivo através do nosso canal do Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!