quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Após anunciar saída de Queimados, Babilônia Circo pede ajuda para deixar a cidade


Há quase dois meses parado na Vila Olímpica, sem realizar espetáculos, circenses precisam de ajuda para seguirem para outro local. 


Após ser "impedido" de realizar seus espetáculos em solo queimadense, o Babilônia Circo anunciou que está de saída de Queimados, porém, precisa de ajuda para deixar a cidade. 

Há quase dois meses parado na Vila Olímpica da cidade, sem realizar nem um único espetáculo sequer, o circo usou todas as reservas financeiros nesse período sem shows, e em contato com a reportagem da Revista Queimados, o dono do circo, Alexander Braz, confidenciou que os circenses necessitam de ajuda financeira e até de alimentos para seguirem viagem: "Se as pessoas puderem colaborar e nos ajudar com doações de leite para as crianças, fraldas, alimentos no geral e até quem puder nos ajudar com qualquer quantia para que a gente possa se locomover de uma cidade para outra, porque no momento ficou bem difícil. A última reserva que nos tínhamos, utilizamos aqui no município quando ficamos impossibilitados de trabalhar", disse Alexander. 

Vale destacar que o portal "Minha Baixada" já havia divulgado em um publicação, que os circenses já haviam recebido ajuda de uma igreja local, que doou algumas cestas básicas nesse tem em que estavam parados. 

Ainda em contato com a RQ, Alexander Braz confirmou que ainda não há uma cidade para abrigar o circo, que já iniciou o processo de desmontagem dos equipamentos na Vila Olímpica, mas que seguem em Queimados por tempo indeterminado. 

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura, mas até o fechamento desta matéria não havíamos recebido nenhum retorno, mas o veículo segue aberto para um pronunciamento oficial. 

Se você puder ajudar com qualquer quantia financeira a transferência pode ser feita através do Pix: +55 21 99914-1660 banco Bradesco. Ou de preferir, através de depósito bancário: 

Banco Bradesco 

Agência :0555

Conta corrente: 38248-5 

Luka vilela Braz

Se caso preferir ajudar com doações materiais, elas podem ser entregues na Vila Olímpica do bairro Pacaembú, onde o circo ainda se encontra abrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!