domingo, 10 de janeiro de 2021

SEPE terá reunião com prefeito de Queimados nesta segunda


Também devem estar no encontro a Secretária de Educação e o Secretário de Fazenda


O primeiro impasse da gestão Glauco Kaizer está perto de ser resolvido. Isso porque o prefeito terá uma reunião com diretores do SEPE (Sindicato Estadual dos Professores de Educação), mais a Secretária de Educação, professora Zilda Carolina Gitahy e o Secretário de fazendo Alex Binoti a fim de resolver o problema do pagamento dos servidores do município. 


Vale destacar que deveria ter sido realizado até o quinto dia útil do mês (última sexta-feira, dia 8), porém, o prefeito não conseguiu realizar o pagamento alegando a baixa renda nos cofres do município, deixado pela gestão anterior, prometendo quitar os vencimentos até a próxima sexta-feira (15). 

Com a reunião a expectativa dos diretores do SEPE é que haja um diálogo aberto com a nova gestão e seja resolvido o problema com o pagamento dos servidores. 

Contudo, de acordo com o comunicado enviado aos professores, onde apesar de confirmar presença, o SEPE desaprovou a forma como foi solicitada a reunião. Acompanhe: 

NOTA URGENTE DO SEPE QUEIMADOS

Hoje, domingo, dia 10/1/2021, um dos diretores do SEPE Queimados recebeu uma ligação da secretária de comunicação, Dayana Aragoso, propondo uma reuniao com a presença dos secretários de educação, fazenda e o prefeito Glauco Kaizer.

Apesar do contato ter sido informal e oficioso, a direção do SEPE estará às 10h na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, na expectativa de, enfim, sermos recebidos pela nova gestão. Esperamos que os próximos contatos feitos pelo prefeito e seus secretários ocorram através de oficios, preservando a relação institucional e garantindo transparência e lisura política entre prefeitura e sindicato.
O SEPE SOMOS NÓS! NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!
Direção Colegiada do SEPE Queimados

Um comentário:

  1. Essa revista é uma comedia
    Distorções a balde
    “O primeiro impasse da gestão Glauco Kaizer está perto de ser resolvido. Isso porque o prefeito terá uma reunião com diretores do SEPE “
    Resolvido ja estava quando o mesmo deu uma data para o pagamento
    Aff!
    E tem mais
    Mas essa revista nso merece saber, distorções é o que sabe essa revistinha fazer.
    Amanhã vao saber e ja vao distorcer.
    🤣🤣🤣 Revistinha sem credibilidade
    Revista iniciada por gente que tem cargo na Alerj dado pelo governo omisso ajudado pelo deputado Max
    Pronto falei!
    Apaga si
    Vou printa aqui
    Melhor deixar o comentário
    Filta ai para ver

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!