quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Secretária de Saúde de Queimados promove encontro com administradores de postos do saúde do município



Na conversa a Secretária ouviu as demandas, para que seja aplicado as melhoras na atenção básica de saúde. 


A Secretária de Saúde de Queimados, Dr. Marcelle Nayda, esteve em reunião na última quarta-feira (13) com administradores de diversos postos de saúde do município, para, de acordo com a nota, tratar de assuntos pertinentes ao avanço da atenção básica na cidade. 

Ainda de acordo com a nota divulgada, a Secretaria ouviu as demandas dos administradores e buscará a realização dos ajustes necessários. Foi passado ainda todas as mudanças que devem ser feita pela Secretaria e sua equipe ao longo do ano de 2021. 

Veja a nota: 


Nessa última quarta feira (13), a Secretária de Saúde esteve com os administradores de postos de Queimados, para tratar de assuntos pertinentes ao avanço  da Atenção Básica na cidade. A Secretária ouviu cada demanda dos administradores e irá trabalhar junto com os mesmos para os ajustes necessários, levantados nessa reunião.

Além disso, a Secretária Marcelle Nayda, junto com sua equipe da Subsecretaria de Atenção Básica, comandada pela enfermeira Nádia Reis, sinalizaram sobre todas as mudanças necessárias e cabíveis que irão acontecer durante o ano de 2021.

Uma das principais missões da Secretária de Saúde é aumentar o índice de atenção básica no município que hoje conta com apenas 20,9% de atendimento.

Estamos evoluindo e avançando cada dia mais para entregar uma saúde digna e respeitosa para toda população queimadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!