sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Queimados ultrapassa os três mil casos de Covid-19


Outros 2.854 pacientes já se recuperaram da doença.


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite da última quinta-feira (07) mais um boletim epidemiológico da cidade, que atingiu a marca de 3.024 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19). 

Ainda de acordo com o boletim informado pela prefeitura, outros 2.854 pacientes já se recuperaram da doença, existindo assim um total de 73 pessoas com o vírus ativo na cidade, e um total de 97 óbitos já conformados. 

No Centro Municipal de Triagem há um total de 20 leitos, sendo que 11 deles estão ocupados por pacientes em tratamento do Covid-19. Deste total, 3 pacientes fazem o uso de respiradores. Outros 09 leitos estão disponíveis para a população. 

A prefeitura também divulgou que ainda existem outros 48 casos de pessoas com suspeita da doença, além de 15 mortes aguardando o resultado dos exames laboratoriais (óbitos suspeitos). 

Secretária de Saúde acompanha de perto a regulação no Centro de Triagem. 



Na última quarta-feira (06) a Secretária de Saúde, Dr. Marcele Nayda, esteve no Centro de Regulação da Covid-19 da cidade, fiscalizando o atendimento na unidade. 

Marcele Nayda participou diretamente da Triagem com os pacientes e exigiu porta aberta para os casos avaliados como sendo de grande risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!