segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Prefeitura de Queimados confirma que vacina contra a Covid-19 chega terça-feira no município


Cerca de 2.660 doses foram destinadas ao município. 


A Prefeitura de Queimados por meio de uma nota publicada em sua página oficial do Facebook confirmou que a vacina da Coronavac, produzida pelo Butantan, chegará nesta terça-feira (19) ao município. 

Ainda na nota, a Prefeitura confirmou que o Ministério da Saúde destinou cerca de 2.660 doses para o município nessa primeira fase de imunização.

A Prefeitura confirmou ainda que já está com a estrutura pronta para atender a população, e que as vacinações terão início pelos profissionais de saúde e idosos em abrigos, grupos apontados como prioritários segundo plano de Vacinação do Ministério da Saúde.

Veja a nota: 

A Prefeitura de Queimados já recebeu as seringas destinadas à vacinação contra a Covid-19 e aguarda a distribuição de cerca de 2.660 das doses destinadas pelo Governo Estadual ao município para iniciar a primeira fase da campanha de vacinação contra a doença, previstas para chegar nesta terça-feira (19). 

A estrutura da nossa rede de saúde já está preparada para atender à população quando a imunização começar pelos profissionais de saúde e idosos de abrigos, que fazem parte dos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!