terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Prefeito de Queimados realiza visita no viaduto do centro e obras no local devem ser retomadas

Kaizer esteve acompanhado da Secretária Municipal de Obras Cristina Remmann e o Subsecretário Rodrigo Simão.

O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer esteve na tarde desta terça-feira (26) visitando o viaduto do centro da cidade. Kaizer esteve acompanhado da Secretária Municipal de Obras Cristina Remmann e o Subsecretário Rodrigo Simão. 

Na oportunidade foi realizada uma vistoria no local, o de segundo a postagem feita na página do Facebook da Prefeitura, indicou que a obra iniciada em outubro de 2020 deve ser retomada, o de deve ser feita uma intervenção na estrutura do viaduto. 

Além dos agentes públicos, engenheiros da empresa contratada para realização da obra e técnicos da SuperVia, também estiveram no local.

Veja o que disse a publicação: 


Nesta tarde de terça feira (26) o Prefeito Glauco Kaizer, a Secretária Municipal de Obras Cristina Remmann e o Subsecretário Rodrigo Simão, estiveram no viaduto de Queimados, onde realizaram uma vistoria. Os engenheiros da empresa contratada para realização de obras na estrutura do viaduto e técnicos da SuperVia também estiveram no local. A Prefeitura de Queimados fará uma importante intervenção na estrutura do viaduto. A expectativa de conclusão da obra é, entre março e abril de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!