segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Prefeito de Queimados, Glauco Kaizer recebe representantes do SEPE, reafirma compromisso com pagamento dos servidores e promete manter diálogo com a categoria

Reunião também tratou da criação de um cronograma para o pagamento dos próximos meses. 

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, recebeu os representantes do SEPE (Sindicato Estadual dos Professores de Educação) e alinhavou alguns pontos de questionamento do sindicato com a atual gestão. 

No encontro, o gestor voltou a explicar os motivos pelo qual teria ocorrido o atraso no pagamento, além de se comprometer em regularizar o débito até a próxima sexta-feira (15).  Além disso, o prefeito se comprometeu em manter um diálogo com o sindicato, e também foi montado um cronograma de pagamento para os próximos meses. 

Veja o que disse a Prefeitura: 

O Prefeito Galuco Kaiser, recebeu na manhã desta segunda-feira (11), representantes do SEPE Queimados (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro). Estavam presentes na reunião, além do Prefeito, a Secretária de Educação, professora Zilda Carolina Vargas Gitahy, a Secretária de Comunicação, Dayane Aragoso, e o secretário de Fazenda e Planejamento, Alex Binoti.

O Chefe do Executivo recebeu os representantes pessoalmente, a fim de esclarecer o motivo do atraso no pagamento dos servidores, referente à folha de dezembro de 2020. Pontos importantes como o fluxo de caixa recebido pela última gestão, o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios, recursos do FUNDEB e a dificuldade encontrada pela equipe de transição em receber informações da antiga gestão foram os pontos destacados na conversa entre a Prefeitura de Queimados e o sindicato. 

Nesta mesma reunião, o Prefeito se comprometeu a regularizar a folha de pagamentos até o próximo dia 15 de janeiro, além de firmar o compromisso em manter o diálogo aberto entre os representantes do SEPE e a Prefeitura de Queimados. Além disso, ainda na reunião, foi tratada a viabilidade da criação de um cronograma de pagamentos para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!