sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, faz primeira reunião com seu secretariado


Glauco apresentou ainda um Plano de Gestão dos 100 Primeiros Dias, e dentre as ações prioritárias está a regularização do hospital de campanha do Covid-19.


O prefeito de Queimados Glauco Kaizer que tomou posse na última sexta-feira (01), realizou neste sábado (02) a primeira reunião com a equipe de secretários de sua gestão. 

O encontro aconteceu no Auditório do Teatro Municipal Marluce Margarida Ferreira da Cunha, no bairro Vila Nascente, em Queimados, onde os secretários (com a presença de alguns subsecretários) e secretárias tiveram a oportunidade de se apresentar. Como já havia sido anunciado em sua cerimônia de posse, a maioria das pastas será comandada por mulheres, e segundo o prefeito o critério técnico também foi de suma importância na escolha.

Glauco disse ter muitos desafios pelos próximos dias, principalmente pelo estado atual da prefeitura, onde de acordo com o novo prefeito, está com boa carga de dívidas, inclusive com luguéis atrasados, ordem de despejo, e uma folha de pagamento aguardando regularização.

O prefeito apresentou ainda um Plano de Gestão dos 100 Primeiros Dias, e dentre as ações prioritárias está a regularização do hospital de campanha do Covid-19, ampliação dos atendimentos na saúde com foco na Atenção Básica, realização do plano de abertura das escolas, regularização da área fiscal e equilíbrio de caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!