quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Polícia de Queimados faz apreensões de armas em Comunidades de Japeri e Engenheiro Pedreira


Em duas ações foram apreendidos uma pistola, uma granada, um fuzil, um rádio transmissor e roupa camuflada. 


Policiais do 24° BPM (Queimados) realizaram a apreensão de uma pistola, uma granada, um fuzil, além de uma roupa camuflada e um rádio transmissor em duas operações realizadas na manhã desta quarta-feira (06), em Comunidades de Japeri e Engenheiro Pedreira. 

A primeira ação aconteceu na rua Braulino Lenço, no bairro São Jorge, em Engenheiro Pedreira, quando os agentes ao passarem pelo local, desconfiaram da ação de dois homens. Na abordagem os policiais encontraram com os dois indivíduos uma pistola calibre 9mm, com 13 munições, um rádio transmissor, uma granada e uma roupa camuflada, sendo encaminhado todo o material e mais os dois criminosos até a 63° DP (Japeri) e posteriormente à Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu).

Já não outra ação, uma outra equipe do 24° BPM (Queimados) teve a atenção voltada para uma casa durante operação realizada na Comunidade do Guandu, em Japeri. Ao chamarem no local, os agentes foram atendidos por um homem identificado pelas iniciais F.O.C., que se apresentou como proprietário do imóvel, contudo, após questionamento dos agentes, F.O.C, confessou ser integrante do tráfico local e que escondera um fuzil nos fundos da casa. 

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a arma: um fuzil 5.56 enterrado na parte de trás do quintal, também sendo encaminhado até à 63° DP (Japeri) e posteriormente à Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!