terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Léo Moura se reúne com prefeito de Queimados e projeta parceria para o município


Ex jogador esteve na cidade, e uma parceria com o Instituto Léo Moura. 


O ex jogador Léo Moura, que teve passagem pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, esteve em Queimados na última segunda-feira (18), quando se reuniu com o prefeito da cidade, Glauco Kaizer, e já estudam uma parceria entre o município com o Instituto Léo Moura. 

Após a reunião, Léo Moura visitou espaços na cidade, como por exemplo, a Vila Olímpica e da Terceira Idade, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Cristiane Lamarão e da vice prefeita, Maise Justo. 

Por meio de sua página oficial do Facebook, a prefeitura divulgou o encontro. Confira: 

O Prefeito Glauco Kaizer recebeu na manhã desta segunda-feira (18), o ex jogador do Flamengo, Léo Moura, para uma conversa sobre possível parceria com o Instituto Léo Moura. Estiveram presentes no encontro o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Sales, o subsecretário da Pasta, Marcelo Almeida, o Presidente do Instituto, Adolfo da Costa e o coordenador de projetos do Instituto, Cafu Veras. 

Depois do encontro com o prefeito, o atleta visitou os espaços da Vila Olímpica e da Terceira Idade, onde conversou com a secretária Cristiane Lamarão e a Vice-Prefeita, Maíse Justo.

“Léo Moura é um atleta de ponta, um ídolo, que se tornou uma referência para as crianças que se entusiasmam com a ideia de praticar atividades esportivas. Trazer essa parceria é muito importante para o município, pois possibilita a implantação de projetos sociais voltados para o esporte com profissionais técnicos da área e com equipamentos públicos existentes no município”, afirmou o Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!