domingo, 31 de janeiro de 2021

Homem é preso com moto roubada em Queimados

Ele ainda tentou fugir do local, sendo detido após perder o controle da motocicleta e colidindo com a viatura. 


Um homem foi preso na noite do último sábado (30), em Queimados, após trafegar pela cidade com uma moto roubada. 

De acordo com policiais do 24° BPM (Queimados), uma equipe foi acionada a fim de verificar a informação de que um homem estava trafegando pela cidade com uma moto oriunda de roubo. Até que na imediações da Estrada Padre José de Anchieta, no bairro Vila Camarim, foi identificado um veículo nas características descrita aos agentes. 

Ao anunciar a ordem de parada o condutor não obedece e tentou fugir do local por um canteiro, vindo a perder a direção da motocicleta, colidindo de frente com a viatura. 

No ato da abordagem, o homem confessou ter roubado o veículo em Nova Iguaçu e que estava levando a motocicleta para vender na Comunidade São Simão em Queimados.

Os agentes socorreram então o criminoso até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados onde foi realizado o atendimento e liberado, sendo conduzido até a 55º DP (Queimados) para registrar o fato. Posterior a 52º DP (Nova Iguaçu), onde foi feito contato com a vítima para que comparecesse a DP. O acusado foi autuado Art.157 da Lei 2.848 permanecendo preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!