quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Homem é preso acusado de maus tratos contra a própria filha em Queimados


Além de agredir, ele ainda obrigaria a menina a comer fezes e beber urina do vaso sanitário. 


Agentes da 55° DP (Queimados) prenderam nesta quinta-feira (21) um homem que não teve o nome revelado, acusado de maus tratos contra a própria filha de 13 anos. 

Segundo a polícia, as agressões começaram no final do ano passado e ocorriam dentro de casa, onde moravam de aluguel a adolescente, a mãe e o acusado.

O caso foi descoberto quando a proprietária do imóvel foi até a casa buscar algumas roupas da garota e a encontrou suja. A jovem então pediu socorro e disse estar naquele estado pois estava sendo impedida de praticar suas higiene, como: escovar os dentes, tomar banho e até de trocar a roupa suja. Ela disse ainda que vinha sendo proibida até de comer, pois o agressor (o próprio pai) só oferecia feijão azedo. Ela ainda teria dito que o acusado a obrigava a comer fezes e beber urina de dentro do vaso sanitário.

A dona do imóvel tentou intervir em socorro a menina e foi ameaçada, vindo então a acionar a polícia, que logo iniciou as investigações e prendeu o acusado. 

Em depoimento, a menina confirmou que foi obriga a comer fezes e confirmou outras agressões. Ela revelou ainda que durante uma das agressões o acusado enfiou uma mangueira em seu órgão genital, enfiou um brinquedo de pelúcia em suas narinas impedindo que ela respirasse e ainda rasgou suas roupas. Ela contou ainda que ao dizer que estava com sede durante a agressão, o acusado abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. 

Segundo os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.

Fonte: Jornal Destaque Da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!