terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Queimados


Homem, que é maior de idade ainda foi atuado no artigo 180 (recepção) pois estava com um aparelho de celular oriundo de roubo. 


Um homem, de 23 anos foi preso no último domingo (24), acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 12 anos. 

Segundo a polícia, agentes foram acionados a fim de verificar uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegarem no local: bairro do Carmo, em Queimados, foram recebidos pela mãe da vítima, que relatou aos agentes que por volta das 0h30 de sábado (23) para domingo (24), notou que a filha, de 12 anos não estava em casa. 

Ela saiu em sua procura e achou a menina na companhia do homem, que estava com o zíper da calça aberto e a menor com sua calça arriada, o que fez a mãe concluir que houvesse tido relação entre a menina e o homem. 

Os agentes encaminharam então os envolvidos até à 55° DP (Queimados), sendo encaminhados posteriormente à 55° DP (Nova Iguaçu), onde a menina foi submetida a um exame de corpo de delito, onde foi constatado o ato sexual. 

O acusado foi então autuado no Artigo 217A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14) e também no Artigo 180 do Código Penal (receptação), pois o celular que estava em sua posse era produto de roubo, ficando assim preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!