segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Glauco Kaiser e Alana Passos selam parceria e articulam colégio militar para Queimados em reunião com secretário de Estado Ciência e Tecnologia

Encontro também serviu para traçar metas na implantação de internet livre em alguns pontos da cidade 

Rivais nas últimas eleições municipais, o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer e a Deputada Estadual Alana Passos se reuniram, no início da tarde desta segunda-feira (11), com o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho, para tratar de demandas, como a implantação do colégio militar no município. 

O encontro foi o primeiro ato público entre os dois. Nas últimas eleições, Alana apoiou a candidatura de Major Rodrigues a prefeito. Na reunião, também ficou definida a realização de uma pesquisa 

com comerciantes e empresários do município para saber a carência na mão de obra da cidade, para saber quais cursos implementar na FAETEC, cujo as obras estão avançadas no bairro Fanchem, fruto da lei do Deputado Max Lemos e sancionada pelo então governador Wilson Witzel. 

Alana confirmou ainda a chegada de internet gratuita nas praças públicas da cidade. “Tratamos diversas questões no tocante às melhorias na educação e tecnologia para Queimados. Entre elas, em parceria com a Prefeitura, firmamos o compromisso de implantar o colégio militar na cidade. Definimos também com o Dr Serginho, que as praças públicas da minha amada Queimados irão receber internet gratuita. Ainda vem mais coisas por aí e em um outro momento divulgaremos”, concluiu.

Um comentário:

  1. Nunca entendi pq vcs chamam de "Colégio Militar" a proposta para Queimados tá muito distante disso

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!