sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Marcelo Lessa esclarece que materiais retirados do CEU não são do município e que ação foi feita com ciência e autorização do atual prefeito

Antigo gestor da Pasta de Cultura também adiantou que irá tomar medidas cabíveis contra quem publicou a imagem e informação falsa nas redes sociais

Por: Douglas Wandekochen

Na manhã desta sexta-feira (08), o ex-Secretário de Cultura e Turismo do município de Queimados, Marcelo Lessa, teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, quando um print espalhado pelas redes sociais mostrava um caminhão retirando diversos materiais do CEU  (Centro de Artes e Esportes Unificados) da cidade. 




A imagem logo se espalhou e Marcelo Lessa passou a ser acusado de retirar o material de forma indevida do local. 

Diante das acusações, nossa reportagem entrou em contato com Marcelo Lessa a fim de esclarecer os fatos e, de acordo com o ex-Secretário, tanto o atual como o ex-prefeito estavam cientes da retirada do material. 

O material que estava na unidade eram meus e a retirada aconteceu com a ciência tanto do ex como do atual prefeito, que autorizou a retirada. Inclusive, deixei o material à disposição, porém, como ele (Glauco Kaizer) falou que não iria usar, preferi tirar para não correr o risco de perder tudo – disse Lessa, informando ainda que tomará as medidas contra quem tirou a foto, espalhando o boato.

– Cara, eu nem sei o porquê essa pessoa tirou essa foto. Não sei se é problema pessoal comigo ou outra coisa, mas tivemos diversos problemas nos últimos anos. Mas já acionei um advogado e hoje mesmo estarei dando parte na polícia contra essa acusação – completou Marcelo Lessa, que estava à frente da pasta desde o início da gestão Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!