sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Em vídeo, Glauco Kaiser tenta justificar atraso no pagamento dos servidores


Prefeito publicou sua versão através de um vídeo postado em suas redes sociais. 


Após nota oficial publicada pela Prefeitura de Queimados, foi a vez do prefeito Glauco Kaiser se justificar a respeito do atraso do pagamento dos servidores. Segundo o gestor, a equipe de transição não teve êxito em identificar o fluxo de caixa do município “porque os pedidos feitos não foram atendidos”, o que foi negado pelo secretário de Fazenda, Fábio Cristiano. 

De acordo com Glauco Kaiser, que só se manifestou oficialmente após o prazo do pagamento expirar, a atual gestão herdou problemas do governo passado e recebeu o município com R$ 1,4 milhão em caixa. 

No entanto, só do Fundeb há depositado mais de R$ 7 milhões, valor mais que suficiente para pagar os profissionais de educação do município. 

Nas páginas da prefeitura, servidores protestam contra o atraso no pagamento e prometem manifesto na próxima semana. Já o prefeito Glauco garantiu o pagamento até a próxima sexta-feira (15) “podendo ser pago antes”.

Glauco afirmou ainda que sua equipe já vem trabalhando para que o pagamento da próxima folha seja realizado até o quinto dia útil de fevereiro, sem atraso. 

Confira o vídeo completo do prefeito:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!