sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Dois homens são presos após praticarem assalto em Queimados



Dupla foi perseguida pela polícia e ainda trocou tiros com os agentes antes de serem capturados. 


Dois homens foram presos por policiais do 24° BPM (Queimados) após assaltarem duas mulheres na noite da última quinta-feira (28), no bairro Nossa Senhora da Glória, em Queimados. 

De acordo com os agentes, as vítimas abordaram uma guarnição que realizava o patrulhamento nas proximidades e informaram que haviam sido assaltadas na rua Nicolau, por dois homens em uma moto, relatando inclusive a cor e modelo do veículo. 

Os agentes iniciaram então uma busca pela localidade e avistaram a dois homens que batiam com a descrição, que ao notarem a aproximação da viatura, se evadiram do local. Os agentes fizeram um cerco pelas redondezas, vindo a avistar a dupla na esquina da Ruas Mossoró com a Rua Rio de Janeiro, quando ao se aproximarem de um córrego, um dos elementos perdeu o controle da motocicleta. Mesmo após a queda, a dupla prosseguiu em fuga a pé por uma área de mata, praticando inclusive, disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação. 

Foi feito um novo cerco no local e desta vez, com exito dos policiais, que efutuaram a prisão dos criminosos, que estavam em poder dos dois aparelhos de celular das vítimas. Eles foram então conduzidos até à 55° DP (Queimados) onde foi registrado a ocorrência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!