Em parceria com a Secretaria de Cultura do município, o Circo promoverá uma temporada de três finais de semana a partir do dia 5 de fevereiro.
A Revista Queimados recebeu na manhã da última quarta-feira (20) uma denúncia de caminhões do Circo Babilônia estacionados em solo público, em espaço na Vila Olímpica.
Após a publicação da matéria, o dono do Circo, Alexander Braz entrou em contato com nossa reportagem, explicando o motivo dos caminhões estarem naquele local. De acordo com ele, o circo Babilônia fez uma parceria com a Secretária de Cultura do município, onde irão realizar uma temporada com duração de três finais de semana a partir do dia 5 de fevereiro.
Ainda de acordo com Braz, ao longo do festival, crianças menos favorecidas da cidade serão favorecidas com ingresso para acompanhar um dos espetáculos. Braz lembrou ainda que o circo Babilônia já esteve em outras oportunidades na cidade, e que dessa vez ainda será adotado todas as normas de prevenção à Covid-19, como: distanciamento social, exigência da máscara e uso do álcool em gel.
Braz confirmou também que o espaço ocupado pelo circo não irá impactar no uso da Vila Olímpica, inclusive com uma entrada sendo feita por uma área particular.
A chegada do circo no entanto gerou uma grande revolta dos esportistas da cidade, alegando que o esporte vem sendo deixado em segundo plano. Lembrando que o atualmente Rômulo Ferreira Sales está acumulando a Secretaria nas duas pastas: Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Cultura e Turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!