sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Carteira vazia: concursados e funcionários exonerados cobram da Prefeitura o pagamento de dezembro de 2020


Imagem que circula nas redes sociais mostra que Prefeitura trabalha com dinheiro em caixa. 


Por: Douglas Wandekochen

 Uma imagem que começou a circular nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira (07) gerou uma grande revolta nos funcionários exonerados, concursados e comissionados que atuam em Queimados. Isso porquê, esta sexta-feira (08) completa o quinto dia útil e nada de pagamento na conta. 

Os funcionários que estavam acostumados a receber antes mesmo da virada do mês, não tiveram o pagamento depositado em dezembro (último mês da gestão Carlos Vilela) e a esperança era que o pagamento acontecesse até o quinto dia útil como é previsto por lei, o que não aconteceu. 

A revolta ficou ainda maior quando a imagem não oficial, informava um crédito superior aos R$ 7 milhões. 

Profissionais cobraram nas redes sociais,  inclusive em postagens na própria página do atual prefeito, Glauco Kaizer, porém, até o fechamento dessa reportagem não haviam recebido resposta. 




Nossa reportagem buscou algumas informações junto ao Secretário de Fazenda, Alex Binoti e recebemos com resposta que: "A Comunicação está sendo ajustada e toda informação será repassada a população que não ficará sem resposta."
Buscamos informações também com a atual Comunicação da Prefeitura, que nos informou que a Secretária estava em reunião com o prefeito tratando do assunto e assim que tivessem uma resposta concreta iriam passar não só para a imprensa, como também nas redes sociais da Prefeitura. 

3 comentários:

  1. Porque o prefeito anterior não facilitou a voda do servidor pagando dentro do mês mesmo tendo ate o quinto dia útil?

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações passadas na época, ainda faltava receber alguns repasses como o ICMS,por exemplo,que só cairiam após a virada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxei as contas sei o que caiu e o que nso caiu. Alias acho que essa revista deveria fazer matéria dos descontos em folhas dos ativos no qual a previqueimados não depositou
      Seria interessante saber onde foi parar os descontos 😉

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!