Imagem que circula nas redes sociais mostra que Prefeitura trabalha com dinheiro em caixa.
Por: Douglas Wandekochen
Uma imagem que começou a circular nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira (07) gerou uma grande revolta nos funcionários exonerados, concursados e comissionados que atuam em Queimados. Isso porquê, esta sexta-feira (08) completa o quinto dia útil e nada de pagamento na conta.
Os funcionários que estavam acostumados a receber antes mesmo da virada do mês, não tiveram o pagamento depositado em dezembro (último mês da gestão Carlos Vilela) e a esperança era que o pagamento acontecesse até o quinto dia útil como é previsto por lei, o que não aconteceu.
A revolta ficou ainda maior quando a imagem não oficial, informava um crédito superior aos R$ 7 milhões.
Profissionais cobraram nas redes sociais, inclusive em postagens na própria página do atual prefeito, Glauco Kaizer, porém, até o fechamento dessa reportagem não haviam recebido resposta.
Nossa reportagem buscou algumas informações junto ao Secretário de Fazenda, Alex Binoti e recebemos com resposta que: "A Comunicação está sendo ajustada e toda informação será repassada a população que não ficará sem resposta."
Buscamos informações também com a atual Comunicação da Prefeitura, que nos informou que a Secretária estava em reunião com o prefeito tratando do assunto e assim que tivessem uma resposta concreta iriam passar não só para a imprensa, como também nas redes sociais da Prefeitura.
Porque o prefeito anterior não facilitou a voda do servidor pagando dentro do mês mesmo tendo ate o quinto dia útil?
ResponderExcluirSegundo informações passadas na época, ainda faltava receber alguns repasses como o ICMS,por exemplo,que só cairiam após a virada.
ResponderExcluirPuxei as contas sei o que caiu e o que nso caiu. Alias acho que essa revista deveria fazer matéria dos descontos em folhas dos ativos no qual a previqueimados não depositou
ExcluirSeria interessante saber onde foi parar os descontos 😉