quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Após protesto de moradores, Cedae envia dezenas de caminhões pipas para reforçar abastecimento de água em conjunto habitacional em Queimados

De acordo com a CEDAE, houve um problema na tubulação da região e o problema já está sendo solucionado

Depois de quase 15 dias sem água na torneira, enfim os moradores do conjunto Valdariosa, em Queimados, terão uma noite de sono mais tranquila. No início da tarde desta quinta-feira, começaram a chegar dezenas de caminhões pipas enviados pela Cedae para auxiliar no abastecimento de água da região.

Nossa equipe de reportagem foi ao local e segundo relatos de moradores a previsão é de cerca de 200 mil litros apenas no Bloco C e desse montante já teria chegado 160 mil litros. No entanto, a medida é uma ação emergencial tendo vista os problemas gerados nos últimos dias.

Ao longo da manhã, os moradores protestaram contra a falta d’água e chegaram fechar a Rodovia Presidente Dutra. O trânsito na altura da entrada de Queimados ficou caótico, mas o manifesto surtiu efeito e o clima já é de tranquilidade. 

De acordo com a CEDAE, houve um problema na tubulação da região e o problema já está sendo solucionado. De acordo com vídeo publicado pelo Deputado Estadual Max Lemos e a nota publicada horas depois pela Deputada Estadual Alana Passos, o serviço deve ser normalizado nesta sexta-feira. Já o prefeito Glauco Kaiser não foi visto no local e nem publicou até o fechamento desta edição nada a respeito do assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!