Prefeito gravou um vídeo no dia do vencimento tentando explicar o motivo do atraso, prometendo quitar a folha até esta sexta-feira.
Enfim o salário de dezembro dos servidores já está na conta. Após muita confusão e troca de acusações, o prefeito Glauco Kaizer, cumpriu o que havia prometido em vídeo após o atraso e quitou a folha dos servidores nesta sexta-feira (15).
As informações recebidas pela Revista Queimados é de que os salários caíram na conta dos servidores desde as primeiras horas desta sexta-feira, quitando o débito de dezembro, restando no entanto, 1/3 das férias dos profissionais de educação.
O caso cercado por diversas acusações foi motivo inclusive de uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores da cidade, quando o ex e atual Secretários de Fazenda foram chamados para darem explicações sobre as finanças do município, uma vez, que a gestão Glauco Kaizer afirmava que o atraso seria em decorrência do baixo valor deixado pela gestão anterior, em torno de R$1,4 milhão. O ex-prefeito Carlos Vilela, por sua vez, diz que deixou o caixa com valor em torno de R$8,5 milhões e que se somado com valores a receber no início do ano, daria para pagar até o quinto dia útil de janeiro, prazo máximo estabelecido por lei.
A Câmara no entanto irá confrontar os extratos para saber a veracidade das informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!