terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Acusado de feminicídio em Japeri é preso em São Paulo


Rafael dos Santos Belarmino estava foragido desde dezembro passado, quando espancou e esfaqueou a ex-mulher. 


Agentes da 63° DP (Japeri) realizaram a prisão de Rafael dos Santos Belarmino, acusado espancar e esfaquear a ex-mulher, Dociene Lorraine dos Reis, de 27 anos, em Japeri. 

Rafael foi capturado em Itaquaquecetuba, em São Paulo, quando foi cumprido contra ele um mandado de prisão por feminicídio no dia 13 de dezembro. 

Segundo a polícia, inconformado com o termino do relacionamento, Rafael foi até a casa da vítima, no bairro Vila Central, em Japeri, Baixada Fluminense e, após agressões, a esfaqueou na frente dos filhos pequenos que pediram socorro aos familiares. 

Dociene ainda chegou a ser socorrida levada pela SAMU até o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia seguinte, deixando quatro filhos: um de 11, outro de oito, um terceiro de quatro e o caçula, de dois anos.

Emocionada, a mãe de Dociene fomemorou a prisão do acusado: “Tudo o que eu queria era justiça. A morte da minha filha, assim como de outras mulheres, não pode ficar em vão”, disse a dona de casa Nilma Reis.

Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!