quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Última sessão na Câmara Municipal de Queimados é encerrada por falta de Quórum



Esta é a segunda sessão encerrada por falta de quórum, já que a reunião marcada para a última quarta-feira (30) também não aconteceu pelo mesmo motivo. 


Por: Douglas Wandekochen

Nesta quinta-feira (31) estava marcada a última sessão na Câmara Municipal de Queimados, porém, a votação não aconteceu por falta de quórum. 

A sessão estava marcada para iniciar às 10h30, quando seria discutido algumas pautas, como por exemplo, um possível aumento no salário do prefeito e vice prefeito da cidade. Outros assuntos como um auxílio financeiro a Liga de Depostos da cidade também seriam votados na sessão que foi marcada de forma extraordinária. 

Por volta das 10h45 no entanto, o presidente da Câmara, professor Nilton Moreira Cavalcante encerrou a sessão por falta de quórum, uma vez que para que houvesse a votação seria necessário a presença de no mínimo 12 vereadores, contudo, só três estiveram presentes: Cacau, Rogerinho Primo e Tuninho Vira Virou. 

Vale destacar que na última quarta-feira (30) também haveria uma sessão que também foi encerrada por falta de quórum. 

A expectativa agora é para a posse dos novos nomes que acontecerão nesta sexta-feira (01), às 10h, quando inclusive deve ser decidido o nome do novo presidente da Casa, onde professor Nilton Moreira e Jefferson, são os mais cotados para assumir o posto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!