terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Torcida do Queimados FC faz duras críticas ao presidente Clube


Clube disputa atualmente a Terceira Divisão do Campeonato Carioca. 


Por: Douglas Wandekochen

A má fase do Queimados FC, que disputa atualmente a Terceira Divisão do Campeonato Carioca, aumentou ainda mais após o a goleada sofrida para o 7 de Abril, por 7 a 0. 

A Torcida Organizada do clube, a Torcida Jovem do Queimados, fez duras críticas ao atual presidente Josildo Claudino, apontado pelos torcedores como o grande culpado pela atual fase da equipe, que já havia sofrido outra goleada por 6 a 1 para o Ceres. 



Após a resposta do presidente Josildo a postagem, a Torcida Organizada voltou a criticar a gestão, elencando diversos pontos negativos. 

Respondendo o Josildo

Senhor Josildo, primeiramente, gostaríamos de deixar claro uma coisa: nós acreditamos que o senhor possa ter dado seu melhor pra levar o Futebol do nosso clube, mas infelizmente, isso não foi o suficiente, o futebol em seu mandato foi um desastre.

1- SOBRE OS RECURSOS DO CLUBE:

Sim, nós já sabemos das dificuldades financeiras do clube, porém, quase todos os clubes do RJ sofrem com a mesma situação, a pergunta que fica é: o que foi feito pra mudar? qual foi a evolução financeira do futebol em sua gestão?

Não adianta ficar só chorando tem que ir atrás de recursos, nós não somos um clube qualquer de uma cidade qualquer, temos capacidade de conseguir novos recursos, nossa cidade tem cerca de 150 mil habitantes basta saber explorar isso.

2- Relação da Torcida Jovem com o Queimados F.C

A Torcida Jovem foi criada para apoiar o Queimados F.C, e defender o clube é nossa obrigação, nunca pedimos nem 1 ingresso de graça pro clube, se criticamos é porque queremos o bem da instituição, agora o senhor quer que a gente banque o futebol também? 

Durante esses 8 anos de Torcida Jovem, sugerimos varias coisas para melhorar o clube financeiramente, vocês adotaram alguma delas?

Quantas vezes falamos que era necessário um Estádio em Queimados? (nem que fosse improvisado) para pararmos de alugar campo de outros e ter recursos com ingressos, com exposição de patrocinadores, venda de produtos, vocês tentaram?

Falamos que era necessário o clube vender camisas oficiais e outros materiais no Queimadão, se alguém quiser ir lá agora comprar terá alguma coisa? 

Falamos também que era necessário o clube crescer nas redes sociais, e poder assim, conseguir patrocinadores foi feito isso? quanto custa criar um perfil oficial? NADA.

Se o senhor quer tirar o Queimados de competições profissionais tire, mas não venha colocar culpa na gente por sua incompetência.

-TORCIDA JOVEM EM DEFESA DO QUEIMADOS

O Queimados FC volta à campo somente em 2021, quando enfrenta o Casemiro de Abreu, domingo, dia 3, fora de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!