terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Prefeitura interdita ponte do bairro Eldorado, danificada por conta da forte chuva que atingiu o município

Com a interdição, o trânsito foi desviado para a ponte da Rua Alameda Doutor Geraldo Albernaz, no Jardim Alzira.

Por: Douglas Wandekochen

A Prefeitura de Queimados interditou a ponte que liga os bairros do Ponte Preta e Eldorado, danificada por conta da forte chuva que atingiu o município na tarde desta terça-feira (22). 

A interdição será por tempo indeterminado e proíbe a passagem de veículos e pedestres. 

Com a interdição, o trânsito foi desviado para a ponte da Rua Alameda Doutor Geraldo Albernaz, no Jardim Alzira. Através do novo trajeto também é possível chegar ao bairro Eldorado.

Veja a nota da Prefeitura:

Por conta do forte temporal que atingiu a cidade durante a tarde e início de noite desta terça-feira (22), a ponte que liga os bairros Ponte Preta e Eldorado foi abalada por uma enchente no Rio Camarim. A fim de evitar acidentes, as Secretarias Municipal de Defesa Civil e Transporte e Trânsito interditaram o fluxo de pedestres e veículos automotivos no local por tempo indeterminado. 

Com esta medida, o trânsito está sendo desviado para a ponte da Rua Alameda Doutor Geraldo Albernaz, no Jardim Alzira. Através do novo trajeto também é possível chegar ao bairro Eldorado.

Os agentes da Defesa Civil seguem de plantão para possíveis chamadas de emergências através dos telefones 2665-7615 ou 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!