quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Posto de vistoria do Detran em Queimados será reaberto nesta quarta-feira



O Detran irá reabrir nesta quarta-feira (16) mais 13 postos de vistoria para atender os serviços de registro de veículos. Entre eles, a unidade de Queimados, na Baixada Fluminense, acumulando a volta de 33 postos de atendimentos reabertos só nesta semana.

A retomada dos trabalhos nesta velocidade está sendo possível porque o órgão acertou a contratação de uma empresa devidamente licitada e ela vem reaproveitando o pessoal com experiência. Nos próximos dias outras unidades deverão ser reabertas. 

Os serviços realizados nas unidades reabertas são: Transferência de propriedade; Troca de combustível; 2ª via de Certificado de Registro de Veículo (CRV); Troca de jurisdição e Alterações de características; Baixa e inclusão de alienação. O horário de atendimento retornou ao normal, das 8h às 17h. 

Importante ressaltar que o atendimento nos postos de vistoria, entre os dias 14 e 18 de dezembro, será exclusivo para os usuários que estavam marcados, mas não conseguiram realizar o serviço anteriormente nestas unidades. A medida é necessária para não exceder a capacidade de atendimento, evitando aglomerações durante a pandemia. Estes usuários não precisam reagendar e podem fazer o serviço no prazo de 5 dias úteis a contar da reabertura da unidade. Os agendados para outros postos que ainda não foram reabertos devem aguardar.

Nos próximos dias serão reabertas as últimas 12 unidades à medida que a nova empresa prestadora de serviços faça as contratações de funcionários. São elas: Paraíba do Sul, Valença, Paty do Alferes, Cordeiro, Paracambi, Itaperuna, Búzios, Macuco, Casimiro de Abreu, Machado de Assis, Macaé e Campos 2. A reabertura rápida está sendo possível porque a priorização é o reaproveitamento de pessoal.

Fonte: Notícias de Queimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!