domingo, 27 de dezembro de 2020

Polícia de Queimados resgata motorista sequestrado e preso dentro do próprio carro



A ação ocorreu por volta das 6h30, com o motorista sendo resgatado somente às 22h30.


Por: Douglas Wandekochen

Policiais do 24° BPM (Queimados) resgataram com vida, um motorista de aplicativo que foi sequestrado e preso pelos criminosos no porta-malas do próprio carro, em Queimados. 

De acordo com os agentes, o motorista havia feito uma viagem com uma mulher no trajeto Queimados/Austin. Ao chegar no destino e deixar a cliente, foi abordado por dois homens que solicitaram uma corrida particular com a trajetória inversa. 

O motorista aceitou, porém quando chegou na divisa dos municípios a dupla de passageiros que se encontravam no banco de trás do veículo, o surpreenderam com um pano em seu rosto, vindo o motorista a desfalecer, não lembrando mais de nada. 

A ação ocorreu por volta das 6h30, com o motorista sendo resgatado somente às 22h30, na rua Evaristo, no bairro Belmonte, em Queimados, quando os policiais foram acionados por um passageiro que havia recebido uma notificação do aplicativo sobre o ocorrido. 

O homem foi encontrado com as mãos amarradas. Ele relatou ainda que os criminosos levaram R$250 em espécie, mas o celular e os documentos foram deixados junto dele, no porta-malas. O motorista ainda relatou que mesmo preso, conseguiu utilizar o aparelho para fazer contato com o aplicativo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!