quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Novo prefeito de Queimados, Glauco Kaiser se reúne com o secretário de Estado da Polícia Militar e promete novidades para a segurança pública do município

 

Policial Militar André Caldas é especulado como futuro secretário de Segurança Pública do município. 

O prefeito eleito Glauco Kaiser (SDD) esteve reunido, nesta semana, com o secretário de Estado da Polícia Militar, Coronel Figueiredo e prometeu “novidades em breve” para a segurança pública, mas não detalhou quais. 

Apesar da redução dos índices de criminalidade no último ano no município, após a implantação do programa Segurança Presente, ampliação do Proeis e implantação da Guarda Municipal, o novo gestor tem na segurança pública um dos seus principais desafios. Comunidades como a do São Simão ainda têm barricadas nos principais acessos. 

Para mudar esse quadro, circula nos bastidores da política da cidade que o escolhido é o Policial Militar Andre Caldas, no entanto, ainda não há confirmação oficial. Em publicação nas redes sociais, o prefeito Glauco Kaiser aparece sozinho ao lado do Coronel Figueiredo, aumentando a expectativa sobre quem vai comandar a Pasta da Segurança Pública na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!