quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mulher morre após ser espancada e esfaqueada em Japeri; ex namorado é o principal suspeito



Dociene Lorraine dos Reis, de 27 anos, veio a óbito no último domingo (13) após ser espancada e esfaqueada em Japeri, na Baixada Fluminense. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da SAMU e levada até o HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), na Posse, onde teve de ser entubada e chegaria a passar por cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A polícia ainda não sabe o autor do crime, porém, o ex namorado de Dociene, é apontado como principal suspeito. De acordo com a família da vítima, ela teria terminado o relacionamento e ele não aceitava o fim do romance. 

Segundo a mãe de Dociene, ainda no domingo (13), o ex namorado da filha teria chamado a jovem no portão da casa dela. Ele teria ido até o local através de um carro de aplicativo, que ficou aguardando seu retorno. Ele queria que Dociene fosse com ele, porém a jovem se recusava, mas.mudou de ideia após receber um telefonema que seria da ex sogra, o que fez com que ela entrasse no carro com o ex. 

Ainda segundo a mãe, três horas depois ela ficou sabendo que a filha estava em estado gravíssimo no Hospital da Posse, vindo a óbito horas após dar entrada na Unidade. O ex, principal suspeito, segue foragido da Justiça. 

Dociene deixa quatro filhos e o caso está sendo investigado pela 63° DP (Japeri), que segue atrás do acusado. 

Fonte: Jornal Destaque da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!