sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Moradores de Queimados ficam sem água em pleno Natal

Uma tubulação da Cedae que fica em travessia sobre o rio Abel se rompeu, levando transtorno aos moradores do município. 


Por: Felipe Carvalho

Devido às fortes chuvas da última quarta-feira (23/12), uma enxurrada acabou deslocando parte de uma tubulação da Cedae que fica em travessia sobre o rio Abel, na altura do bairro Santo Expedito, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Com isso, o abastecimento para os bairros Santo Expedito, Santa Rosa e Valdariosa está temporariamente interrompido. Técnicos da Companhia estão realizando o reparo, que deve ser concluído até a manhã desta sexta-feira (25/12).

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Clientes da Companhia podem solicitar o envio de caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Apesar do comunicado, não foi isso que foi visto na véspera de natal. A nossa equipe de reportagem recebeu inúmeros relatos da falta d’ água em plena véspera de Natal. Algumas famílias sequer conseguiram fazer a tradicional ceia natalina por conta do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!