segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Leandro Nunes nos Serviços Públicos e Andréia Loureiro no Meio Ambiente



Nomes devem ser oficializados no dia 1° de Janeiro, quando Glauco Kaizer irá tomar posse como novo prefeito do município. 


Circula nos bastidores da política queimadense que mais dois novos nomes estariam confirmados para compor o primeiro escalão do prefeito eleito Glauco Kaiser. O Engenheiro Civil, Leandro Nunes Siqueira teria sido o escolhido para comandar a secretaria de Conservação e Servicos Públicos. Já a Engenheira Florestal, Andréia Loureiro a Pasta de Meio Ambiente. Ambos já teriam, inclusive, se apresentado nas respectivas secretarias, mas ainda não há confirmação oficial por parte do prefeito. 

Ventila-se ainda que o primeiro suplente de vereador Gil do Glória seria o subsecretário de Serviços Públicos. Leandro Nunes já foi secretário de Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Rogério do Salão. Já Andréia Loureiro, moradora de Seropédica, fazia parte da equipe de licenciamento ambiental da Secretaria do Ambiente e é diretora executiva do Comitê Guandu. 

A posse do prefeito eleito Glauco Kaiser e da vice Maise Justo está marcada para a próxima sexta-feira, dia 1 de janeiro, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os novos secretários devem ser apresentados, bem como deve ser eleito o novo presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!