sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Jovem é preso e menor apreendido, acusados de tráfico de drogas, em Japeri



Um jovem de 18 foi preso e um menor de idade, de 15 anos, apreendido, acusados de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (10), no bairro Nova Belém, em Japeri. 

De acordo com a polícia, uma viatura que realizava um patrulhamento na região suspeitou da dupla, que ao serem abordados o menor logo confessou estar comprando maconha do jovem. 

Aos serem revistados, os agentes encontraram duas trouxinhas de maconha com o menor de idade e 25 trouxinhas, mais R$4 em espécie, com o jovem de 18 anos, que vendia as drogas. 

A dupla foi encaminhada então até 55° DP (Queimados), sendo conduzidos posteriormente até a Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), onde o jovem foi autuado no Art. 33 da lei 11.343/06 (caberá pena de reclusão de cinco a 15 anos para quem importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas) permanecendo preso a disposição da justiça. 

Já o menor de idade ficou detido na unidade até a chegada da sua mãe, sendo liberado sob a responsabilidade da responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!