terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ex prefeito de Queimados, deputado Max Lemos anuncia novas obras para o município


Mais de quatro mil famílias serão beneficiadas

Por: Douglas Wandekochen
 
Na última segunda-feira (28) o deputado estadual Max Lemos (PSDB), ex prefeito de Queimados, esteve na cidade acompanhado do presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Roberto Peçanha para anunciar um "pacotão" de obras que beneficiará cerca de quatro mil famílias na cidade. 

Bairros como: Paraíso, Novo Eldorado, Roncador e Luiz Camões receberão dentro de 30 a 40 dias diversas obras de drenagem, saneamento e pavimentação em quase 50 ruas da região. O projeto engloba ainda a ampliação do sistema de abastecimento de água potável e contenção de encostas. 

As obras que já foram licitadas na última segunda-feira (28) e serão 100% financiadas pelo Governo do Estado em solicitação feita pelo próprio Max Lemos. 

Os moradores dos bairros Paraíso, Novo Eldorado, Roncador e Luiz Camões deixarão de ter com a execução das obras, problemas com abastecimento de água, por exemplo, quando serão 32,8 Km de rede potável e 2.482 ligações domiciliares. A nova rede de esgotamento sanitário passará por 12,4 Km, enquanto que o sistema de drenagem abrangerá 10,7 Km. 

Serão construídos ainda 860 metros de muro de contenção de concreto armado, 64 mil metros quadrados de pavimentação de ruas, enquanto que cerca de 30 mil metros quadrados de calçadas serão construídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!