segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

"Caixa Tem" apresenta problemas e usuários não conseguem acessar o aplicativo

Diversos usuários relataram problemas ao tentar acessar o aplicativo do "Caixa Tem" desde as primeiras horas desta segunda-feira (7). 

A maioria das reclamações eram por conta do tempo de espera que os usuários enfrentaram. Em uma das páginas há um bonequinho em que simula uma espécie de fila eletrônica, que impossibilita o usuário de entrar para não haver sobrecarga no aplicativo, porém, passava-se o tempo indicado e a página não atualizava. 

Nossa equipe tentou usar o aplicativo por volta das 16h e 30, e o problema ainda persistia. 



A Caixa Econômica Federal informou que o aplicativo Caixa Tem está indisponível em razão de problema em ambiente da provedora de serviços IBM, que é responsável pelo tráfego de informações do aplicativo. E tão logo detectou a indisponibilidade, acionou a IBM para que apresente solução o mais rapidamente possível.

A IBM, por sua vez, informou que uma falha de resfriamento dentro do prédio que abriga o data center da empresa em São Paulo causou a interrupção temporária do serviço e que está trabalhando com todas as partes envolvidas para restaurar o aplicativo o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!