sábado, 7 de novembro de 2020

Técnico Cuca é internando com diagnóstico de Covid-19 e situação requerer cuidado

Técnico da história arrancada do rebaixamento do Fluminense, em 2009, Cuca, que também teve passagens marcantes por Botafogo e Flamengo e dirige atualmente o Santos, foi internado neste sábado (07), com o diagnóstico da Covid-19.

O treinador chegou a ir ao CT Rei Pelé, nesta manhã, quando apresentou os sintomas e recebeu os primeiros atendimentos pelo próprio departamento médico do Peixe, que encaminhou o treinador ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi internando por se encaixar no grupo de risco devido aos problemas cardíacos que já o fez inclusive dar uma pausa no trabalho com o futebol.

Devido exatamente a esse histórico, o treinador se encontra em estado estável, mas sua situação requer cuidado. Inclusive, o treinador será transferido ao hospital Círio Libanês, na capital paulista.

O Santos emitiu uma nota informado a internação do treinador. Confira:


Boa tarde, pessoal. O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.

O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!