Após a reestruturação da sua direção, o Queimados Futebol Clube confirmou a participação de sua equipe Sub-20 na Copa Minas Gerais de Futebol em disputa, que ocorrerá entre os dias 5 e 22 de dezembro de 2020.
A competição que é considerada a maior da categoria realizada no estado de Minas ainda terá os jogos transmitidos ao vivo por pay-per-view, com direito a imagem e narração.
Neste ano, a competição será formada por equipes de 13 estados e será realizada em Montes Claros-MG, seguindo todas as recomendações de segurança e saúde para a prevenção da COVID-19 entre os jogadores e equipe.
A transmissão via pay-per-view será disponibilizada através de um pacote, a partir de R$19,90, com os jogos ao vivo, pré e pós com imagens e narração.
Fonte: Notícias de Queimados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!