segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Queimados ganha empresa Nova Rica, com oportunidades para cerca de 4 mil empregos na região

 


Sediada em Jacarepaguá, a empresa Rica Alimentos está em vias de inaugurar uma filial em Queimados, quando será instalada uma nova fábrica da empresa, no Distrito Industrial de Queimados. 

A previsão é que a nova fábrica começa a gerar empregos já a partir de janeiro de 2021, quando passará a produzir farinha e óleo, deve oferecer cerca de 60 postos de trabalho.

Já a segunda fase de instalação do empreendimento será voltado à produção de carne e criará mais 2,5 mil empregos. Ao final destas etapas, está prevista uma ampliação da filial, que totalizará a contratação de 4 mil funcionários distribuídos em 40.000m² de estrutura.

Segundo os sócios da empresa, Henrique, Alexandre e Francisco Igayara, a escolha do município de Queimados, na Baixada Fluminense, foi logisticamente pensada. “Escolhemos a cidade pela disponibilidade de mão-de-obra qualificada, além disso é uma localização perfeita para receber as matérias-primas necessárias à industrialização e distribuir nossos produtos finalizados”, afirma Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!