sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Polícia de Queimados prende dupla acusada de roubo em Japeri


Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (20) acusados de roubo, no bairro Marajoara, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. 

A prisão ocorreu após policiais do 24° BPM (Queimados) serem alertados por populares, que dois homens em uma Fiat Uno, estariam efetuando roubos nas proximidades da fábrica da show dog, perto da rodovia Presidente Dutra.

Os agentes iniciaram uma busca pela carro informado, avistando o veículo na altura da Av Tancredo Neves por volta das 13h, porém, ao avistarem a aproximação policial, os homens partiram em fuga abandonando o veículo. Os suspeitos entraram em uma mata afim de desligar os policiais, que perseguiram a dupla, apreendendo os dois em uma região de lamaçal. 

Após deter a dupla os agentes fizeram uma revista no automóvel, onde foi encontrado três aparelhos de telefone celular e uma mochilas. Ao verificar a placa do veículo ainda foi constatado que o carro era oriundo de roubo. 

Os homens foram encaminhados junto do material apreendido mais o automóvel até a 63° DP (Japeri), local onde o proprietário do veículo estava para registrar um boletim contra o roubo do veículo, reconhecendo a dupla como autores do roubo. 

A dupla foi encaminhada então até a Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), onde foram autuados no artigo 157. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!