sábado, 21 de novembro de 2020

Polícia de Queimados apreende um fuzil e mata um traficante em Itaguaí

 


Policiais do 24° BPM (Queimados) realizaram a apreensão de um fuzil calibre556 durante um confronto com criminosos que participavam em uma festa, no bairro do Teixeira, em Itaguaí. 

A ação conheceu no momento em que os agentes foram surpreendidos por um homem que fazia a segurança de criminosos que participavam de uma festa dentro de um salão da Rua Oito, do referido bairro. Antes que os policiais revidassem aos tiros, o homem recebeu o reforço dos criminosos que estavam dentro do salão, intensificando os tiros contra os agentes. 

A polícia reagiu, iniciando um confronto no local. Após cessar os tiros, os agentes vieram um patrulhamento no local onde encontraram o segurança dos criminosos ferido em poder do fuzil. 

Uma equipe do SAMU foi chamada e o criminoso socorrido ao Hospital São Francisco Xavier, também em Itaguaí, porém, o criminoso não resistiu, vindo a óbito na unidade de saúde. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), onde constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso morto, além do registro de passagens por tráfico de drogas e homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!