segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ministério Público abre canal para denuncias de falta de água



Recentemente a Cedae completou a duplicação 
da Adutora da Baixada, o que segundo a empresa, solucionaria os problemas no abastecimento de água em grande parte de Queimados com a promessa de abastecimento aproximado de três milhões de litros de água por hora, mais de 5 km de assentamento de adutora, mais de dois milhões de pessoas beneficiadas e mais de 32 milhões de reais investidos. Porém, a realidade não vem sendo essa. 

Nos últimos dias por exemplo, diversos moradores de Queimados vêm denunciado a falta d'água em diversos bairros da cidade, problema que afeta não só o município queimadense, como diversos outros pontos da cidade, tanto que o Ministério Público abriu um canal para que seja feita as denúncias de falta d'água. 

Com isso, a Ouvidoria do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro criou um canal direto para denúncia, onde qualquer cidadão pode relatar a falta d'água em sua região através do site: http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria

Veja o que diz o MP: 

Acesso à água encanada é um direito crucial para a contenção do coronavírus. Por isso, queremos saber se onde você mora está tendo problema de abastecimento de água. Precisamos ter essas informaçõeses para podermos atuar visando acabar com a falta de água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!