terça-feira, 3 de novembro de 2020

Maternidade Queimados chega ao seu milésimo parte nesta terça-feira

 


A Maternidade Queimados registrou por volta das 1h38 desta terça-feira (3) mais um parto na unidade inaugurada há pouco mais de quatro meses, registrando dessa dia o parto de número 1.000 desde sua inauguração. 

Pesando 3,380 kg e medindo 49 centímetros, a maternidade recebeu a pequena Julia, que nasceu de parto cesárea e já se tornou a queridinha na família. “É impossível descrever a minha felicidade em ver o rostinho da Julia pela primeira vez. Ter a minha única filha em meus braços é gratificante demais. Agradeço a toda equipe médica pela excelente assistência que nos deram. Graças a Deus tudo ocorreu bem”, contou recepcionista Thais Santos, mãe da nova queimadense e moradora do bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu.

Com capacidade para realizar até 500 partos por mês, a maternidade é totalmente gratuita e realiza partos normais, cesáreas e humanizados. Além disso, a unidade conta com 42 leitos de internação, dois centros cirúrgicos com berço aquecido, berçário pós-parto, salas de medicação e de exames de ultrassonografia e cardiotocografia, consultório ginecológico, pediátrico e de classificação de risco, laboratório de análises clínicas, farmácia, atendimento psicológico e acolhimento humanizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!