A Maternidade Queimados registrou por volta das 1h38 desta terça-feira (3) mais um parto na unidade inaugurada há pouco mais de quatro meses, registrando dessa dia o parto de número 1.000 desde sua inauguração.
Pesando 3,380 kg e medindo 49 centímetros, a maternidade recebeu a pequena Julia, que nasceu de parto cesárea e já se tornou a queridinha na família. “É impossível descrever a minha felicidade em ver o rostinho da Julia pela primeira vez. Ter a minha única filha em meus braços é gratificante demais. Agradeço a toda equipe médica pela excelente assistência que nos deram. Graças a Deus tudo ocorreu bem”, contou recepcionista Thais Santos, mãe da nova queimadense e moradora do bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu.
Com capacidade para realizar até 500 partos por mês, a maternidade é totalmente gratuita e realiza partos normais, cesáreas e humanizados. Além disso, a unidade conta com 42 leitos de internação, dois centros cirúrgicos com berço aquecido, berçário pós-parto, salas de medicação e de exames de ultrassonografia e cardiotocografia, consultório ginecológico, pediátrico e de classificação de risco, laboratório de análises clínicas, farmácia, atendimento psicológico e acolhimento humanizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!