quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Intenso tiroteio na Comunidade do Beira-Rio deixa uma moradora ferida por bala perdida e um criminoso morto

 


Um intenso tiroteio que teve início na noite da última terça-feira (24) na Comunidade do Beira-Rio, em Japeri, acabou deixando uma moradora ferida após ser atingida por uma bala perdida. 

De acordo com a polícia, agentes do 24° BPM (Queimados) foram até a comunidade verificar uma denuncia de uma possível "guerra" entre traficantes rivais. Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a ação, ocasionando um novo tiroteio na região. Durante o confronto, um PM foi atingido por um tiro na perna. 

Após cessar os tiros, os agentes foram verificar uma denuncia sobre um morador ferido por bala perdida. A vítima, Tânia dos Santos Deolindo, foi encontrada pelos agentes, ferida com um tiro no peito. Ela foi socorrida até a Policlínica de Japeri e transferida posteriormente ao Hospital da Posse, onde de acordo com informações de moradores, estaria com o quadro de saúde estável.  

Uma outra guarnição da polícia que ainda realizava busca na Comunidade foi novamente alvo de tiro por conta dos criminosos. Os policiais novamente reagiram a ação, ocasionando um novo tiroteio. Ao cessar fogo, os policiais fizeram um novo vasculhamento onde encontraram um criminoso ferido, em poder de um fuzil com 23 munições intactas, além de um rádio transmissor. Ele foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente ferido com um tiro na perna também foi socorrido até a Policlínica, sendo liberado após o atendimento. 

Até o fechamento desta matéria ainda não havia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!