quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Equipe do Parque Ipanema se reinventa e se torna Campeã Estadual de Free Fire



Com a chegada da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) o mundo se reinventou, e não foi diferente com a galera do Parque Ipanema, que sem poder disputar os torneios de futebol, montou sua equipe de Free Fire, a primeira equipe do gênero em Queimados. 

O time que conta com apoio de parceiros locais, como a Gan Fitness, que disponibiliza um espaço para o treinamento da equipe, se tornou a primeira Campeã da Taça das Favelas Free Fire, uma versão de game do tradicional torneio de futebol que reúne atletas de comunidades do estado.

O torneio que é idealizado pela CUFA (Central Única das Favelas) reuniu 48 equipes em todo estado e teve sua final no último sábado (07), quando a equipe queimadense se sagrou a grande campeã. A disputa ainda segue e o objetivo agora é levar o Parque Ipanema e a cidade de Queimados ao título nacional do torneio, que começa na próxima semana. 

A equipe é formada pelo capitão Pedro Victor Cabral (VTR), além de mais seis integrantes: Gustavo Lopes Ferreira (PARQ PEKENZ⁵), Davi Gabriel Martins Da Silva (PARQ RAF1S⁰²), Jonathan Willian Costa Soares (PARQ JON), Kayke Oliveira Messias (PARQ KAYKE), Wallace Damasceno Miranda (ANT GBZINN) e Allan jorge da Silva Reis (PARQ SHOTTZ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!