domingo, 15 de novembro de 2020

Dra Fátima desmente boato de prisão; TRE faz operação na cidade, mas até o momento não houve registro de prisões em Queimados

 


O domingo (15) é o dia das eleições municipais e de muita fiscalização em Queimados. O TRE está desde as primeiras horas fiscalizando os principais locais de votação na cidade para coibir as bocas de urnas, que até o momento não houve nenhum registro de irregularidade na cidade, não tendo nenhuma prisão registrada. 

Inclusive, pouco antes do horário do almoço, circulou um boato que logo se espalhou pelas redes sociais que um dos nomes mais reconhecidos do meio político da cidade havia sido presa, a Dra Fátima, que embora não esteja concorrendo a nenhum cargo político, já deixou explícito seu apoio ao candidato Lenine Lemos. 

A própria Dra Fátima desmentiu o boato usando sua própria rede social, onde publicou um vídeo em que estava almoçando com a filha e esclareceu a história: 


MAIS UMA FAKE NEWS DA TURMA DO MAL- Meus amigos de Queimados, venho aqui desmentir os boatos espalhados nas redes sociais de que teria sido presa. Estou neste momento almoçando com minha filha. Todos sabem que nesta eleição, abri mão da campanha de vereadora para contribuir no projeto de cidade que acredito. Além disso, sabe-se também que todas as eleições que venci, jamais precisei de fazer algo ilícito. Sempre conquistei o voto com muito trabalho e ajuda a quem mais precisa. É triste demais ver políticos que não trabalham e não nem têm o carinho do povo, tentando ganhar uma eleição propagando o mal, mas vocês podem ficar tranquilos que está tudo bem. A justiça contra a maldade virá nas urnas logo mais. Vamos juntos!

Escreveu Dra Fátima na postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!