segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Detran deve reabrir mais de 20 unidades até o fim de semana

Visando estabelecer seu atendimento após a paralização por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-RJ montou mais uma força-tarefa de atendimento e reabriu, no último sábado (07), 17 unidades, oferecendo 5 mil vagas para os serviços de habilitação. O órgão pretende agora superar o número a reabrir cerca de mais 23 unidades até o próximo sábado (14), oferecendo cerca de 8 mil vagas para habilitação.

A ação marca a última etapa de retomada do Detran-RJ, que reabrirá todas as unidades de habilitação no estado do Rio até o fim deste mês de novembro. No total, serão reabertos os 98 postos de atendimento deste serviço. 

No último sábado (07), os postos reabertos foram distribuídos em seis bairros da capital e outras 12 cidades espalhadas pelo estado. Voltando a funcionar com todos os serviços as unidades da capital: Aerotown (Barra da Tijuca), Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes), West Shopping (Campo Grande), Shopping Penha e Gávea; e no restante do estado, nos municípios de Angra dos Reis, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos, Itaboraí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Três Rios, Macaé e Volta Redonda.

A cada semana de novembro, sempre cumprindo os protocolos de saúde da pandemia, outros postos serão reabertos.

Já no sábado (14), na capital e Região Metropolitana serão reabertos os postos de: Cantagalo, Centro, Guadalupe (Shopping Guadalupe), Ilha do Governador, Irajá (Shopping via Brasil), Magé, Mesquita, Paracambi, Rio Bonito, São Gonçalo (Neves) e Sulacap Shopping. E no interior serão os postos de: Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Bom Jesus de Itabapoana, Itaguaí, Itaocara, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Resende, Teresópolis e Vassouras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!