Um dos maiores nomes das Artes Macias, Anderson Silva entrou no octógono para fazer sua despedida na madrugada deste domingo (01). E o super campeão foi derrotado com um nocaute no quarto round pelo jamaicano Uriah Hall.
A despedida do brasileiro de 45 anos foi exatamente o oposto que os fãs do esporte se acostumaram nas lutas do Spider, que tem em.seu currículo diversos nocautes no primeiro round, como um dos maiores duelos do esporte, contra o também brasileiro Victor Belford, que foi nocauteado por Anderson com um chute no rosto.
Na luta da madrugada deste domingo, Uriah Haal não se conteve e caiu nas lágrimas após perceber que que havia vencido a luta. Ajoelhado, o atleta se desculpou por golpear o ídolo e todos que estavam acompanhando o combate aplaudiram o brasileiro.
Anderson encerra sua caminhada no MMA com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas, além de um ‘no contest’, quando a luta não tem um vencedor. O Spider segue como o lutador dono da maior sequência de vitórias no octógono, com 16 seguidas, além de ser o atleta que mais venceu duelos sem precisar da decisão dos jurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!