domingo, 1 de novembro de 2020

Anderson Silva se despede do UFC com derrota por nocaute

 


Um dos maiores nomes das Artes Macias, Anderson Silva entrou no octógono para fazer sua despedida na madrugada deste domingo (01). E o super campeão foi derrotado com um nocaute no quarto round pelo jamaicano Uriah Hall. 

A despedida do brasileiro de 45 anos foi exatamente o oposto que os fãs do esporte se acostumaram nas lutas do Spider, que tem em.seu currículo diversos nocautes no primeiro round, como um dos maiores duelos do esporte, contra o também brasileiro Victor Belford, que foi nocauteado por Anderson com um chute no rosto.

Na luta da madrugada deste domingo, Uriah Haal não se conteve e caiu nas lágrimas após perceber que que havia vencido a luta. Ajoelhado, o atleta se desculpou por golpear o ídolo e todos que estavam acompanhando o combate aplaudiram o brasileiro.

Anderson encerra sua caminhada no MMA com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas, além de um ‘no contest’, quando a luta não tem um vencedor. O Spider segue como o lutador dono da maior sequência de vitórias no octógono, com 16 seguidas, além de ser o atleta que mais venceu duelos sem precisar da decisão dos jurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!