quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Servidores de Queimados terão feriadão a partir desta sexta com diversas repartições trabalhando em sistema de escala

 


Os servidores dos órgão públicos de Queimados ganharão um dia extra no feriadão de finados. Isso porque a prefeitura dará ponto facultativo nesta sexta-feira (30) por conta do dia do servidor, comemorado no último dia 28. 

Com isso, diversas repartições só retornarão ao trabalho na próxima terça-feira (3), uma vez que segunda-feira (2) é feriado de finados. 

Pela sua página no Facebook, a prefeitura explicou ainda que diversos órgãos estarão funcionando em regime de escala ao longo do feriadão que terá ao todo quatro dias. 


Veja o que disse a prefeitura pelo Facebook: 

Em alusão ao Dia do Funcionário Público, a Prefeitura transferiu o ponto facultativo nas repartições públicas municipais para a próxima sexta-feira (30). Já na segunda (2), os equipamentos estarão fechados por conta do Dia de Finados. 

O expediente, no entanto, será normal em órgãos responsáveis pelos serviços essenciais, entre eles os de limpeza pública e saúde.

Já o Departamento de Posturas Municipais, os Abrigos Municipais e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, irão elaborar escalas de plantões para atendimento ao público e para a continuidade dos serviços prestados. 

O expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei n° 8.666/93 e na Lei n°10.52/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!