sábado, 10 de outubro de 2020

MP-RJ suspende candidatura de Zaqueu Teixeira e seus partidários

 


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) protocolou na última quinta-feira (08) a suspensão da Coligação “Queimados merece ser feliz”, formada pelos partidos PDT, PL, DC, PMDB, PSD, PATRIOTA E AVANTE, que tem como principal nome Zaqueu Teixeira, que busca concorrer a prefeitura de Queimados. 

O requerimento relata a ausência de previsão nas atas das convenções partidárias dos representantes da coligação "Queimados merece ser feliz" de seus representantes legais, tendo em vista que os subscritores do DRAP da Coligação, Cristiano Pinto de Macedo e Paulo Márcio Dias Mello, não possuem legitimidade para representar ou, mesmo, requerer as candidaturas pretendidas, visto que, não teriam sido escolhidos como representantes ou delegados pelas convenções partidárias dos representantes da coligação. Impondo a necessidade de que as executivas partidárias apresentem medidas necessárias para a regularização. Ou seja, que comprovem a legitimidade de seus representantes.

O MP deu ainda o prazo de 72h para que haja um novo registro para sanar as irregularidades. Zaqueu deve se manifestar sobre a suspensão em uma live agendada para a tarde desta sábado (10), às 16h. 



2 comentários:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!